terça-feira, 26 de maio de 2015

Não me traga a vida


Sangrando, doendo, tenha misericórdia de mim senhora. Por favor me dê sua mão, estenda-a para mim. Estou num abismo terrível, preciso da sua ajuda. Vai me deixar chorar eternamente para lamentar o meu fracasso? Por favor, não seja tão cruel, tenha clemência. Eu vivi a vida toda pensando na morte, pensando em ti. Eu sofri a vida toda porque ninguém nunca me compreendeu. Ninguém voltava bons olhos pra mim. Minha alma doía a cada segundo da minha existência.

Eu estava presa por correntes sociais, não tinha amigos, não tinha amores, não tinha nada. Vivia perambulando como uma vagabunda sem rumo. Eu olhava para todos os lados com vergonha de mim mesma. Por favor me ouça, ninguém nunca me ouviu. Me deixariam apodrecer se eu passasse fome. Eu estive num mundo onde a sobrevivência sempre teve um valor muito alto, exigindo muitos sacrifícios. Mas nunca fiz mal a ninguém.


O tempo todo minha mente corria para fugir do desespero, da angústia, da ira, da revolta. Meu ego era uma casa pequena demais para meus pensamentos. Eu tinha dores de cabeça terríveis e ninguém nunca me acudiu. Eu era virgem, teimosa e frágil. Meus olhos sempre tinham olheiras. Eu nunca tive boas noites de sono. Os pesadelos me assombravam, a cama me sacudia para todos os lados, como um colapso nervoso.

Eu decidi não viver, por favor não me faça voltar atrás. Por favor, não me ponha neste mundo novamente, eu não quero passar tudo isso de novo. Eu já cumpri minha pena, sofri, mas não suportei. Hoje eu quero descansar, quero deixar de existir, não existe esperança pra mim, ela se perdeu quando eu ainda era criança.

Não choro de arrependimento, choro de sofrimento. Choro por tudo que passei e por tudo que estou deixando para trás agora. Choro porque nada mais me resta senão minhas próprias lágrimas. Não quero mais motivos pra viver, já é tarde demais agora. Não quero que ninguém chore por mim, nem sequer que se lembrem. Quero sangrar e ver o céu escurecer devagar, aos poucos, até ficar completamente escuro.

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário