domingo, 31 de maio de 2015

Abra seus olhos


Eu sei, eu passei a vida toda chorando sem demonstrar meu sentimento doloroso. Eu sei que eu não sou a flor mais bonita do jardim, me perdoe. Eu sou a fuga, o temor e o caos. Mas a ira que me reza não amedronta minha crença. Sou destemido na noite e não ouso durante o dia, encarar o sol. Mas também acredito que minha vida está girando em torno de um paradigma.

Eu sou fraco, demasiado torto em linhas como um furacão em tempestade vulcânica. Eu sou uma mistura maluca de eventos naturais que não se encontram, mas estão presentes em um lugar ou em outro. Atire a primeira pedra aquele que entende o que eu falo. Seja direto forasteiro! Não perca seu tempo em comunhão com o que não está são. Você é muito mais que uma lebre perdida no campo de caça.

Eu vou parar, eu juro que vou parar. Não precisa se preocupar, a mortífera cegonha não trará outro ser como eu. É tão simples... basta acreditar e a montanha se moverá. O que há de errado em ter um pouco de fé? Grande sombra, grande terror. Ninguém mais se assusta com o que tem escondido em baixo da cama. A sociedade precisa de novos inimigos. Talvez minha mente tenha os inimigos necessários.


Eu não ouso nem sequer abrir a caixa de Pandora, por que será que eu estou rindo? Um sorriso em meio a uma multidão de gente aterrorizada? O frio delírio da compreensão largada por aí. Por favor, ora por favor, sejamos mais sensatos e honestos. Não tem porque ficar se torturando o tempo todo, não adianta e nós sabemos. Sempre soubemos, mas e daí? É divertido a dor...

Nada é tão simples, nada é tão complicado, é tudo questão de entendimento. Seja tolo ou seja sábio, todos tem uma chance, por que desperdiçar? O tempo é uma questão inata que não se resolve. Você e eu sabemos que existem mais coisas entre o Céu e a Terra do que possamos imaginar. Então sejamos livres e enfrentemos. Não sabemos de nada mas nem de tudo precisamos.

Rasteje, sufoque-se no seu próprio sangue, mas não tenha medo. Nunca tenha medo! Ou melhor, tenha um pouquinho, afinal, o nosso humor necessita. A ideia é uma sugestão pacífica e mental. Seja tolerante consigo mesmo, siga meu exemplo e se perca no caminho vago entre a vida e a morte. Algum dia tudo se acabará mesmo, então por que se preocupar? Seja você, viva a vida!

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário