sábado, 6 de junho de 2015

Mente chuvosa


Um paraíso oculto se revela no âmbito emocional. Uma saga indecifrável que corre em linha circular no tempo indevido. A emoção guardada no peito que espera o momento certo para sair. Ocorre constantemente uma tempestade, um peso, um caminhar aleatório. A surpresa contínua do rio sem fim que nunca está o tempo todo no mesmo lugar. Angústia... inquietude...

À noite na minha cama não consigo dormir. Minha mente não permite que meu corpo descanse, tudo porque ela precisa gastar seu tempo pensando em coisas fúteis. Um turbilhão de ideias, um algoritmo feroz que faz um loop infinito. Os olhos doem, tento deixá-los abertos. Não dá, gastei muito tempo na tela do computador escrevendo coisas quaisquer.

É o início de um novo dia, é o início de um novo passo, um novo risco. Vou desenhar veemente a estrada nova. Colocarei bom material para que eu possa seguir em frente. Um artista sempre sabe onde colocar o toque do seu íntimo. Ele sabe que o ponto final que expressa nos seus textos não é, na verdade, o final da história. Hoje está chovendo... é belo pensar que quando a chuva passar, terei boas lembranças de sua passagem.

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário