sexta-feira, 5 de junho de 2015

Eu intruso


Nos cantos jogado. Amortecido no chão molhado e frio. Eles me cercavam e eu olhava sem medo e sem receio. Não tinha forças, estava estragado, enfraquecido. Perdido no espaço errado na hora errada. Fui descoberto em meio à um mundo onde eu sou intruso. Sem opções de fuga, só me restava apanhar até morrer.

Com pedaços de madeira e barras de ferro, me batiam e o sangue escorria. Socavam em todas as partes do meu corpo e eu não conseguia reagir. Estava quase... logo morreria e aquele pesadelo acabaria. Era só esperar até minha vitalidade esgotar. Então retornaria para meu mundo. É certo que sofreria de dores em todas as partes, talvez até ficasse totalmente vulnerável à doenças. Mas não havia mais chances de impedir isso.

Jogavam sal em mim, atiravam pedras e cristais. Estavam de fato determinados a me eliminar, só não sabiam como. Querendo ou não eu sumiria, teria que sumir. Talvez ficasse uma lição para não retornar, mas minha mente ousada me jogaria novamente no mesmo lugar algum dia... Preciso me preparar para as decisões que eu esqueci que tomei. Por bem ou por mal, um dia tudo estará fácil de lidar, ou não...

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário