terça-feira, 21 de julho de 2015

Caído no deserto

Meus pés ardendo, tão quente estão. Circulando neste deserto que nunca acaba, o que eu faço? Olho para o céu e tento encontrar uma resposta, mas até a luz do sol brilhando me incomoda. Sinto que estou queimando aos poucos, minha garganta está seca. Não há nada, somente o mais terrível medo do sofrimento. Estou sufocando, perdendo mais água enquanto o tempo passa. Será que ao adormecer, viverei a mais eterna miragem?


Não tenho forças suficiente para caminhar com bom semblante. Não existe mais disposição, foi a falta dela que me pôs aqui. Não sei sair, não sei onde estou, não sei quem sou, não sei... Eu apenas sinto uma camada quente em volta do meu corpo. É como se eu estivesse tendo uma combustão interna. Estou delirando, tonto, sem norte. Sinto que vou desmaiar e que vou morrer aqui mesmo. Neste lugar, quente e seco, onde nem o vento é capaz de apaziguar a tortura.

Finalmente, caí ao chão, a areia quente agora me queima como se eu fosse lenha. Agora sei que tudo está perdido, pois não posso mais me levantar. Não tenho mais forças nem sequer para pensar. A dor invade meu coração, não consigo me lembrar de nada que vivi. Se tive experiências elas foram completamente em vão agora. Nada mais está no meu caminho, somente a miragem que eu já esperava que iria encontrar...

Noctur Spectrus

4 comentários: