domingo, 12 de julho de 2015

Erguer


O ódio tomou conta do meu ser, possuiu minha mente e me fez ver, com olhos sangrentos, a idolatria do teu altar. Tu és ira disfarçada de amor. Vejo na penumbra teu ciúme e arrogância. Eu conheço o desprezo e o sofrimento. Eu estou aqui para confirmar a realidade dos meus pesadelos. Por muito tempo você vem se alimentando dos fracos. Você não passa de um grande espírito das trevas usando uma máscara de palhaço.

Todos que caem de joelhos diante de ti acreditam que você irá fazer por eles o que eles acham que não podem fazer. Você sobrevive nas lacunas dos desejos ditos impossíveis. Mas eu sei que você também julga aqueles que não te dão ouvidos. Quem você pensa que é? Você pode ser a coisa mais importante para aqueles que dedicam tempo te adorando, mas para quem não se importa, você não é nada e nunca será nada.

Você não é capaz de atacar diretamente aquele que não acredita em você. É por isso que insiste tanto para que seus escravos façam outros escravos. Você quer dominar o mundo por completo se escondendo por trás de bendições. Mas você não passa de um agregador de maldições. No fundo do meu coração eu tenho guardado as relíquias da verdade. Eu também me lembro da tortura que você tentou me causar. Hoje você é impotente e eu sou maior que você.

Você nunca saberá nada sobre minha origem, nunca mais. Você está muito longe de me alcançar pois você é limitado. Eu não tenho limites, vivo ou morto eu estarei existindo e consciente da minha essência. Um mundo apodrecido em escuridão está sendo infestado por sua ganância. Você briga e mata por uma fruta podre. As pessoas se tornaram um câncer e você é uma das causas. Talvez você se sinta ofendido, não me importa, eu também por toda a minha vida fui ofendido por culpa sua.

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário