domingo, 30 de agosto de 2015

Não somos artificiais


Não estamos diante do fim, senhores. É inacreditável olhar para pessoas tão bem arrumadas e perceber tamanha ignorância. Vocês são uns tolos, acham que sabem de tudo, mas estão presos no passado. Não é a nova geração que é mais coerente, são vocês que se deixaram levar pelo conservadorismo. Continuam conservando conceitos e dogmas que se tornaram inúteis.

Não vamos destruir nosso lar, aliás, todos nós somos insignificantes. Vocês gastam muito tempo tentando parecer superiores, mas não há diferença alguma. Nem eu nem vocês temos a verdade, a sabedoria perfeita. Vocês vivem dizendo que precisamos agir, mas as ações que vocês sugerem são de seu caráter e não do meu. Eu não sou obrigado a seguir a ética de ninguém pois a ética, é cada um que faz com os seus pensamentos

Não há medidas exatas na intuição, não há razão capaz de determinar toda a matemática cósmica. Quando morrerem, serão apenas ossos de um corpo em decomposição. A estrutura física, óssea, ficará suja e esquecida. Não há nada demais nisso, é algo natural, mas vocês abominam. Não consigo ver inteligência em homens que não reconhecem os ciclos naturais. Não consigo acreditar na teoria de homens que acham que tudo o que existe é artificial.

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário