segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Um gesto por você


Em seus sorrisos encontrei o seu encanto. Não pensava que tão cedo pudera achar algo realmente encantador em você. Talvez eu passei a vida ignorando sua beleza, iludido pela avareza. Você é doce e meiga, mas como toda flor, tem seus espinhos. Você é uma rosa rosa sem cheiro e segredos. Você é um azul azulado com sabor de desejo. Você é, acima de tudo, capaz de se fazer confortável.

Por horas e horas escutei seu choro mas nunca disse uma palavra. Vários dias te encontrei sozinha, mas nunca te estendi a mão. Mas um dia, finalmente, olhei nos seus olhos. Pude ver que fui um tolo em não fazer nada por você durante todo o tempo que passou. Percebi que eu tinha perdido várias oportunidades de ter encontrado aquele olhar. Acariciei os seus cabelos e você parou de chorar... A cena foi tão linda que as vezes se repete quando eu sonho.

Você me encantou e me conquistou, mas meu coração frio te negou. Eu fiz por você apenas o que qualquer outra pessoa de bom caráter faria. Mas mesmo com as atitudes simples que tomei, acabei por abrir meu coração o suficiente para que percebesse que eu não sou um terrível monstro. Eu não podia deixá-la no sofrimento para todo o sempre. Foi uma pena ter que partir e não aproveitar os seus sorrisos que viriam. Mas nunca me esquecerei de nada, este foi um dos principais momentos que vivi na vida.

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário